UPF Idiomas

Alegria e integração no Happy Hour Intercultural da UPF Idiomas

10/12/2021

09:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Caroline Lima

Confraternização reuniu estudantes, professores, amigos e familiares para um momento de descontração que marcou o encerramento das atividades de 2021

Um momento de alegria, integração e troca de ideias em diferentes idiomas. Para marcar o encerramento das aulas do semestre e das atividades de 2021, estudantes, professores, amigos e familiares participaram do Happy Hour Intercultural da UPF Idiomas, nesta quinta-feira, 9 de novembro.

Para a coordenadora pedagógica da UPF Idiomas, professora Mariane Rocha Silveira, este foi um semestre desafiador e positivo. “Começamos com as atividades completamente on-line neste semestre e aos poucos fomos escalonando a volta da presencialidade. Este é um momento de confraternização entre os alunos e todas as turmas para encerrarmos as atividades do semestre e do ano e já nos prepararmos para o ano que vem, que vamos apresentar muitas novidades”, afirma a professora Mariane.

Para aproveitar o clima agradável, a confraternização ocorreu em meio à natureza, no gramado do Centro de Educação em Tecnologia (CET), no Campus I.