Geral

UPF se engaja em nova Campanha do Agasalho

23/05/2023

17:10

Por: Assessoria de Imprensa HSVP

Fotos: Carla Vailatti

Ação é promovida pelo Hospital São Vicente de Paulo, com o apoio da UPF, Integrado UPF, Colégio Notre Dame e Colégio Salvatoriano Bom Conselho. Arrecadação ocorre até 16 de junho

Mais uma vez, entidades de Passo Fundo estão unidas em uma importante corrente de esperança que pretende ajudar pessoas que não tem agasalhos suficientes para enfrentar o inverno. Com o slogan “a solidariedade nunca sai de moda!”, a Campanha do Agasalho 2023 do Hospital São Vicente de Paulo está em andamento. A ação conta com o apoio da Universidade de Passo Fundo e do Integrado UPF, da Associação de Funcionários (AFHSVP), do Colégio Notre Dame e do Colégio Salvatoriano Bom Conselho.

Toda doação é bem-vinda, principalmente de calças, casacos, blusões, calçados fechados, meias, cobertores, edredons e roupas confortáveis. 

A Campanha do Agasalho vai até o dia 16 de junho e as doações podem ser entregues em um dos pontos de arrecadação disponibilizados pelas entidades parceiras. A meta é conseguir peças em bom estado de uso para contemplar ações da Pastoral do Hospital São Vicente de Paulo, do Abrigo Nossa Senhora da Luz e do Projeto Transformação, além das famílias assistidas pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus.


Confira os pontos de arrecadação

Universidade de Passo Fundo
Campus 1 - BR 285, Bairro São José
Centro de Convivência
Prédio D5 - Integrado UPF 

Hospital São Vicente de Paulo
Portaria da Radioterapia | Rua XV de Novembro, 485 - Centro
Portaria dos Funcionários | Rua Teixeira Soares, 808  - Centro
Portaria da Unidade Uruguai | Rua Uruguai, 2050 - Centro
Associação de Funcionários do Hospital (AFHSVP) | Rua Marcelino Ramos, 11

Colégio Notre Dame
Avenida Brasil Oeste, 952
Rua Morom, 2255