Por: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
Durante dois dias, os participantes aprenderam habilidades de comunicação, como aprimoramento da fala, postura, gestos e expressões faciais
Ter uma boa comunicação é essencial para realizar atividades do dia a dia, sejam elas acadêmicas, pessoais ou profissionais. Pensando nisso, a Universidade de Passo Fundo - Campus Casca promoveu o curso de Expressão e Oratória, nos dias 20 e 27 de maio. Durante as aulas, o professor Patrick de Carvalho da Silva ajudou os participantes a desenvolverem habilidades de comunicação verbal e não verbal, incluindo aprimoramento da fala, postura, gestos e expressões faciais.
“Comunicar-se adequadamente e ser compreendido é fundamental para qualquer atividade. Neste curso tivemos uma excelente interação entre estudantes de cursos da UPF, empresários, profissionais e o professor Patrick, que manteve o grupo engajado e com inserções muito pertinentes. Ficamos muito felizes em poder oferecer à comunidade este curso de extensão, especialmente na área da comunicação”, destacou o diretor da UPF Casca, Henrique Bertosso.
Os cursos de extensão são oferecidos por meio da Escola de Extensão da UPF e voltados para toda a comunidade. Para conferir todos os cursos que estão com inscrições abertas acesse: upf.br/escoladeextensao.
Notícias relacionadas