Ensino

Agro e Negócios: UPF abre matrículas para pós-graduação na área

09/01/2023

10:18

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Tainá Binelo

O agro e os negócios são de extrema importância para o desenvolvimento de diferentes setores da sociedade, por isso, se atualizar profissionalmente no ramo é fundamental para se destacar e permanecer no mercado de trabalho. De maneira a contribuir com a formação da comunidade, a Universidade de Passo Fundo (UPF) oferta diversas especializações e MBA nesta área do conhecimento para quem busca qualificação e aperfeiçoamento. As matrículas nos cursos de pós-graduação iniciam nesta segunda-feira, 9 de janeiro, e os interessados podem se matricular no site da Pós UPF.

As formações são oferecidas nas modalidades presencial e híbrida e as aulas começam em 14 de abril. Confira os cursos disponíveis e faça a sua matrícula:
- MBA em Agronegócio, Gestão e Competitividade
Este MBA é organizado em módulos temáticos, prioriza o conhecimento interdisciplinar e é um curso alinhado com as demandas do mercado em âmbito local, regional e nacional. Tem significativos desdobramentos em termos de competitividade, desenvolvimento e reconhecimento e prepara os profissionais para os desafios impostos pela área, visando uma administração sustentável e economicamente viável.

- Especialização em Controladoria, Auditoria e Perícia
O curso qualifica os profissionais para posições de gestão de departamentos relacionados com estas três áreas do conhecimento. Também, se direciona para os profissionais que já atuam nas áreas de Controladoria, Auditoria e Perícia e buscam desenvolver estratégias que melhorem o seu desempenho nas empresas.

- Especialização em Inspeção, Tecnologia e Ciência dos Alimentos de Origem Animal (3ª edição)
A formação forma e atualiza profissionais do setor agropecuário de alimentos de acordo com a legislação vigente. Os egressos estarão aptos a trabalhar com inspeção de alimentos de origem animal, controle e ferramentas de qualidade, agroindústrias e bem-estar animal. O maior objetivo do especialista será garantir alimentos livres de contaminantes, evitando que doenças sejam transmitidas por eles.

- MBA em Gestão Estratégica de Pessoas (22ª edição)
A pós-graduação forma profissionais aptos a gerir as relações de trabalho, diagnosticar e intervir em situações-problema, tendo como base sólidos elementos técnico-científicos. O especialista é o responsável pela gestão de pessoas, melhorias na performance dos trabalhadores e resultados das organizações públicas ou privadas.

- Especialização em Inovação e Segurança dos Alimentos
O curso forma profissionais capazes de atuar na promoção da qualidade nutricional e sensorial, o que garante a oferta de alimentos cada vez mais seguros para a sociedade. As disciplinas estão alinhadas com os avanços na ciência de alimentos para o desenvolvimento de produtos nas áreas de laticínios, bioprocessos, vegetais e cárneos.

- MBA em Marketing e Gestão de Negócios (6ª edição)
O MBA capacita empreendedores, executivos, representantes comerciais, assessores de empresas privadas, assessores de instituições públicas e profissionais liberais, que exercem ou pretendem exercer atividades de marketing em organizações (indústria, comércio e serviços), a gerenciar e tomar decisões, aprimorando a gestão do negócio.

Pós-graduação UPF
Com uma variedade de especializações e MBA, a Pós UPF potencializa objetivos e diferenciais dos seus profissionais, trazendo para perto toda referência de materiais, espaços e networking que contribuem na construção de um líder que cria, pesquisa, planeja e reorganiza cenários com base nos resultados de entrega.

Acesse o site upf.br/pos e conheça o rol de cursos da Instituição.