Universidade

Viva UPF: um dia cheio de oportunidades para conhecer de perto a Universidade

07/02/2023

14:28

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Tainá Binelo

Sábado, 11 de fevereiro, estudantes, familiares e a comunidade em geral poderão conhecer de perto toda a estrutura da Universidade de Passo Fundo. Informações, orientações, brincadeiras, cinema e até um passeio guiado marcam o Viva UPF, evento que ocorrerá das 14h às 20h, no Campus I.

Com entrada gratuita, o evento ocorre em frente ao Centro de Convivência. Na programação, os presentes terão distribuição de pipoca e algodão doce, erva-mate e água quente para o chimarrão, passeio guiado pela UPF, brinquedos infláveis, interação com os cursos de graduação. Além disso, uma equipe estará disponível para tirar dúvidas sobre bolsas e financiamentos. Para finalizar, uma apresentação musical da Musiclass e Cinema ao ar livre (Cine Sesc).

Será um momento especial para que os futuros acadêmicos possam conhecer mais da estrutura da Instituição, além de desfrutar de atrações artísticas e culturais. Quem ainda não se matriculou terá também a oportunidade de buscar mais informações sobre os cursos e serviços disponibilizados pela Universidade, opções de bolsas e financiamentos e ainda haverá oportunidade para quem ainda não fez o Vestibular.

Ficou com alguma dúvida? Acesse aqui.