Ensino

UPF recepciona centenas de estudantes no Volta às aulas

02/03/2023

15:32

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Camila Guedes / Carla Vailatti / Caroline Simor / Tainá Binelo

Uma noite especial para marcar o início do ano letivo. Este foi o Volta às aulas UPF, realizado na noite desta quarta-feira, 1º de março. Recepcionando centenas de estudantes que ingressaram na Universidade agora e acadêmicos que já estão em outros níveis, a Instituição deu as boas-vindas ao primeiro semestre de 2023. Confira aqui as fotos do evento.

Pipoca, algodão doce e brinquedos como touro mecânico e cama elástica permitiram aos estudantes uma noite para compartilhar e se divertir. Presente no encontro, a reitora da UPF, Dra. Bernadete Maria Dalmolin destacou a importância de momentos como este e reforçou o compromisso da Universidade em oferecer um espaço onde o aprendizado e a alegria estejam juntos. “Damos as boas-vindas desejando que todos os estudantes aproveitem tudo que a UPF oferece. Os espaços formativos, os projetos, laboratórios, biblioteca, espaços ao ar livre. Que eles possam encontrar aqui uma formação de qualidade, ampla e dinâmica, além de construírem histórias que levarão para toda a vida”, observou.

Junto com a reitora, prestigiaram o evento o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Dr. Antônio Thomé e o presidente da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), Dr. Luiz Fernando Pereira Neto, além de professores da Instituição. 

Durante a programação, a Universidade realizou também sorteios de brindes, como uma Alexa, e divulgou os ganhadores da promoção de volta às aulas que levaram para casa um Iphone 13.

Confira os ganhadores:
Jean Gabriel Matieski (Iphone) - História
Arthur Tagliari Donadussi (Iphone) - Ciência da Computação 
Luana Uiara Rodrigues Kronbauer (Iphone) - Medicina Veterinária
Erick Landim de Paula (Alexa) - Letras