Geral

Provas de Competência: inscrições estão abertas

14/03/2023

13:54

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Arquivo/UPF

Provas de comprovação de competência em Leitura de Textos em Língua Estrangeira e no Uso de Ferramentas Básicas de Informática serão realizadas no dia 6 de maio

Estão abertas as inscrições para as Provas de Comprovação de Competência em Leitura de Textos em Língua Estrangeira (Inglês e/ou Espanhol) e no Uso de Ferramentas Básicas de Informática. Neste semestre, as provas serão aplicadas no dia 6 de maio, às 9h. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de abril, pela Intranet > menu Acadêmico > Prova de Competência. O valor da inscrição é de R$ 50,00. No ato da inscrição, o acadêmico deverá selecionar, dentre as opções disponíveis, o campus onde deseja realizar a prova.

Para realizar as provas, é necessário ser estudante vinculado a curso cuja matriz curricular tenha prevista a comprovação de competência. Os acadêmicos têm a oportunidade de realizar as provas até o final do terceiro semestre, a contar do ingresso no curso no qual estão matriculados. O acadêmico que não comprovar a competência até o prazo estabelecido deverá cursar disciplina oferecida pela área institucional, cujo programa tenha equivalência com os conteúdos abordados na prova.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail competencias@upf.br e no edital.