Universidade

Últimos dias de inscrições para a Gincana dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

19/08/2022

14:14

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Tainá Binelo

A 1ª Gincana dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do Green Office segue com inscrições abertas até a próxima terça-feira, 23 de agosto. A iniciativa objetiva promover a reflexão, em toda a comunidade acadêmica da Universidade de Passo Fundo (UPF), sobre a crise climática através de provas educativas relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU para a Agenda 2030. Interessados em participar podem se inscrever por meio do preenchimento de uma ficha disponível no link da bio no Instagram do Green Office.

As equipes podem ser compostas por estudantes, funcionários e professores da UPF, além de empresários e funcionários de empresas do UPF Parque Científico e Tecnológico, e dos membros dos Stakeholders do Green Office. A composição poderá ter no mínimo 5 e no máximo 10 integrantes.

Cada equipe deve ter um nome, um líder e um grito de guerra. A inscrição deve ser feita em nome da equipe, de forma única. O valor da inscrição é de R$ 10,00, pago através da chave pix que consta no edital.

A gincana acontece de forma remota nos dias 29, 30, 31 de agosto e 1º de setembro, e presencialmente, no Centro de Eventos, das 16h às 19h, no dia 2 de setembro.