Geral

Informações sobre home office, reuniões à distância e aulas online

18/03/2020

16:12

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Divisão de Tecnologia da Informação (DTI) informa que todos os funcionários que precisarem trabalhar home office e acessar remotamente os sistemas da UPF, devem alinhar com o seu gestor. Depois disso, o gestor deverá enviar e-mail para chamados@upf.br, solicitando suporte à DTI. Neste pedido precisa estar especificado o nome e e-mail da pessoa que precisa do acesso. A divisão fará as liberações para acesso remoto e passará as instruções necessárias de acordo com cada demanda.

Além disso, visando apoiar a todos que precisarem realizar reuniões a distância neste período a DTI está disponibilizando uma breve capacitação online de como usar a ferramenta Google Meet para professores e funcionários. Serão disponibilizadas duas agendas nesta semana. Para participar, basta acessar o Google com a conta da UPF e clicar nos links abaixo de acordo com o horário disponível:

19 de março -  11h
meet.google.com/cxa-zqxr-sdb 

20 de março - 16h
meet.google.com/urr-vows-npx

Em caso de dúvidas ou dificuldades, é possível entrar em contato com a DTI por meio do ramal 8250 ou chamados@upf.br.

UPF Online

A Divisão UPF Online informa que, com o objetivo de apoiar a comunidade acadêmica, disponibiliza em seu site www.upf.br/online tutoriais com orientações aos professores e aos estudantes que norteiam a configuração, a disponibilização e a execução de aulas online.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail online@upf.br, pelo telefone (54) 3316-8254 e hangout online@upf.br. A Divisão está localizada no prédio D1, em frente ao Centro de Convivência, e funciona de segunda à sexta-feira, das 7h45min às 11h30min; das 13h30min às 17h30min e das 18h30min às 22h25min.