Extensão

UPF oferece curso de extensão em projeto Hidrossanitário com o QiBuilder 2020

13/02/2020

10:34

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de março

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para o curso de extensão “Projeto Hidrossanitário com o QiBuilder 2020”. Voltado a estudantes e profissionais das áreas de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, o curso busca capacitar os participantes na utilização do Software QiBuilder 2020, mais especificamente no módulo de projeto hidrossanitário predial. A formação objetiva promover a atualização de estudantes e profissionais das áreas com relação aos softwares disponíveis no mercado. 

O curso será expositivo acerca das funcionalidades do software, tangenciando também os critérios normativos para concepção de projetos hidrossanitários, e prático, uma vez que o sistema será utilizado pelos participantes, com a aplicação em uma edificação residencial, desde o lançamento do projeto de abastecimento de água até a disposição final dos efluentes.

As aulas ocorrem no período de 12 de março a 16 de abril, todas as quintas-feiras, das 14h às 17h30min.  Interessados podem realizar sua inscrição pelo link até o dia 11 de março.