Visitas institucionais

Reitor recebe visita do prefeito de Sarandi e do presidente da Feisa

25/04/2017

10:44

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

UPF faz parte do evento, que inicia nesta quinta-feira (27) e segue até o dia 1º de maio

A Universidade de Passo Fundo (UPF) integra a programação da Feira das Indústrias de Sarandi (Feisa). O evento será realizado de 27 de abril a 1º de maio, no Parque de Exposições Pedro de Marco, em Sarandi. Nesta terça-feira, 25, o prefeito do município, Leonir Cardozo, e o presidente da Feisa e da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios de Sarandi (Acisar), Carlos Alberto Lucietto, visitaram o reitor José Carlos Carles de Souza, a quem entregaram o convite da Feira. 

UPF na feira

Dentre as atividades da Instituição na Feira, está a presença da Van do Balcão do Consumidor, cuja equipe prestará atendimento aos interessados. Ainda, no estande da UPF, serão expostos materiais do curso de Design de Moda. Nos dias 27 e 28, os integrantes do Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF), projeto de extensão da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), vão prestar informações a respeito da declaração do imposto de renda e esclarecer dúvidas sobre o assunto. A equipe do Marketing Direto da UPF também estará na Feira atendendo à comunidade. 

Feisa

Feira de negócios que reúne indústrias do setor moveleiro, metalúrgico, têxtil, de vestuário, acessórios, alimentação, construção e do agronegócio, a Feisa chega em sua 19ª edição em 2017. O evento conta com o apoio da UPF. Mais informações podem ser obtidas no site www.feisa.com.br.