UPF Idiomas

Venerdì del Cinema Italiano apresenta o filme “Prima dammi un bacio”

16/05/2018

12:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Com o intuito de promover a cultura e a língua Italiana, o Centro de Línguas da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) UPF Idiomas e a ACIRS - Língua e Cultura Italiana realizam mais uma edição do Venerdì del Cinema Italiano, que irá apresentar o filme “Prima dammi un bacio”, na sexta-feira, dia 25 de maio, às 19h30min, no auditório da UPF Idiomas. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

O filme tem duração de 92 minutos, áudio e legenda em italiano e conta a história de Adele e Marcello, que nasceram ao mesmo tempo e na mesma sala, mas de mães diferentes. É inevitável que seus destinos estejam de alguma forma entrelaçados: eles crescem juntos na Bolonha fascista, tocam juntos, e, por brincadeira, foram casados por Loris, seu amigo coroinha, mas a guerra se aproxima e tudo está destinado a mudar.

Os interessados em participar do Venerdì del Cinema Italiano podem obter mais informações pelo telefone (54) 3316-8510 ou diretamente na sede do curso, na Avenida Brasil, 743, Campus III, Centro, em Passo Fundo.