Ensino

UPF Virtual auxilia nas defesas de dissertação e de tese

28/05/2018

18:01

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A UPF Virtual, divisão responsável pela EaD da Universidade de Passo Fundo (UPF), vinculada à Vice-Reitoria de Graduação (VRGRAD) realizou, na última semana, duas videoconferências nas defesas de dissertação de mestrado e tese de doutorado dos programas de Stricto Sensu da Instituição.

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPGAgro) promoveu, no dia 22 de maio, a defesa da tese de doutorado de Fabiola Stockmans de Nardi, com o título “Doses de fósforo e associação micorrízica na produção, qualidade e nutrição de morangueiro em substrato”. Sob a orientação da professora Dra. Eunice Oliveira Calvete (UPF) e dos docentes: Dr. Pedro Alexandre Varella Escosteguy (UPF), Dr. Paulo Vitor Dutra de Souza (UPF), Dr. André Samuel Strassburger (UPF), Dra. Rosiani Castoldi da Costa (UPF) e membro externo, Dra. María del Carmen Salas Sanjuán (Universidad de Almería).

Já no dia 25 de maio, foi defendida e aprovada a dissertação de Renata Andreolla, do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), com o título “Gamificação na 8ª Pré-Jornadinha Nacional de Literatura”. A orientadora Fabiane Verardi Burlamaque (UPF) participou da atividade, assim como os professores Miguel Rettenmaier (UPF) e Diógenes Buenos (UESPI), que foram a banca da apresentação.