Ensino

UPF Casca inscreve para Especialização em Gestão e Liderança de Equipes

22/01/2018

10:09

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas em diversos cursos de pós-graduação lato sensu (especializações e MBAs). A Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), por exemplo, oferta formações tanto no Campus I quanto na estrutura multicampi, como o Campus Casca, que oferece à comunidade a Especialização em Gestão e Liderança de Equipes.

Em sua segunda edição, o curso é voltado ao gestor das mais diferentes áreas profissionais e tem como propósito central o aperfeiçoamento nos conhecimentos relacionados ao recrutamento, à seleção, à formação, ao acompanhamento e ao controle das equipes de trabalho. Acrescenta, ainda, fundamentos gerais de administração e de direito do trabalho.

Dentre os seus diferenciais, a especialização é constituída por um corpo docente sintonizado com as práticas de gestão da região; tem turmas formadas por alunos de várias áreas, o que possibilita a troca de experiências; e permite a inserção de estudos de caso locais e opção de visita técnica. Além disso, a oferta local do curso reduz o tempo e os custos de deslocamento para cidades mais distantes.

Inscrições

Profissionais graduados em variadas áreas que atuam ou pretendem atuar como gestores de equipes estão convidados a ingressar na Especialização em Gestão e Liderança de Equipes. As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de março, pelo site www.upf.br/feac, menu Especialização, onde também é possível conferir mais informações sobre o curso, como disciplinas e carga horária.

Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone (54) 3316-8240 e pelo e-mail feacpos@upf.br.