Geral

Últimos dias para votar no Projeto Charão

19/05/2017

15:54

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Foto: Divulgação/UPF

Iniciativa é finalista do Prêmio Nacional de Biodiversidade, do Ministério do Meio Ambiente. Vencedor será escolhido por voto popular

O Projeto Charão, realizado há 25 anos por uma equipe de pesquisadores do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Passo Fundo (ICB/UPF) e de biólogos da Associação Amigos do Meio Ambiente (AMA) é um dos finalistas do Prêmio Nacional de Biodiversidade, concedido pelo Ministério do Meio Ambiente.

O trabalho intitulado “Dois papagaios ameaçados da floresta com araucárias, um esforço de conservação comum” foi selecionado – junto com outros 16 projetos que atuam na conservação da biodiversidade no Brasil – para concorrer ao Prêmio.

A votação encerra na próxima segunda-feira, dia 22 de maio. A escolha do projeto vencedor se dá por meio de júri popular, com votação eletrônica efetivada pelo site http://pnb.mma.gov.br/juri_popular/. A comunidade acadêmica é convidada a apoiar e participar, votando na iniciativa. Para isso, basta acessar a página e clicar em “Escolher esta iniciativa” e, depois, em “Registrar voto”.