Geral

Reitor recebe equipe do Comitê Executivo Pró BR 153

28/06/2017

17:55

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

O reitor da Universidade de Passo Fundo (UPF) José Carlos Carles de Souza recebeu, na manhã desta quarta-feira, 28 de junho, a visita de integrantes do Comitê Executivo Pró BR 153, além do Comandante do 4º Grupamento de Engenharia (Gpt E) do Comando Militar do Sul, Coronel Rogério Cetrim de Siqueira, e do Chefe da Seção Patrimônio do 4ºGpt E, Coronel Henrique A. da Costa. No encontro, foram debatidas questões para a execução da obra da BR 153.

Estiveram presentes a presidente do Corede Produção, Munira Awad, o presidente do Corede Norte e diretor-geral da URI Erechim, Paulo Sponchiado, o presidente da TW Transportes, Alexandre Schmitz, e o prefeito de Ipiranga do Sul, Mario Ceron. O reitor apresentou a UPF ao Coronel Siqueira, destacando o envolvimento da Instituição em participar do desenvolvimento local e regional através da obra.

Em sua explanação, Siqueira mencionou que o projeto da BR 153 é encarado como uma oportunidade. Ele também citou os passos que necessitam ser dados para o avanço da obra, como a equalização do projeto.