Geral

Programa Momento Patrimônio é nesta sexta-feira

29/09/2016

18:16

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A UPFTV exibe, nesta sexta-feira, 30 de setembro, o sexto programa da 5ª Temporada do Momento Patrimônio, que mostra o patrimônio em diferentes partes da região Sul do Brasil. O tema desta edição é “Patrimônio arquitetônico: identidades marcadas no espaço”. O programa vai ao ar a partir das 21h.

O programa, mediado pela professora do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH), Dra. Ironita Policarpo Machado, contará ainda com a participação da professora do Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural da UFPel/RS, Dra. Francisca Ferreira Michelont, e do professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da UPF, Me. Marcos Frandoloso.

O Momento Patrimônio é vinculado ao Centro de Cultura Memória e Patrimônio da UPF e é coordenado pelo PPGH. Um dos principais objetivos do programa é conscientizar a população sobre a importância do patrimônio histórico, cultural e natural de Passo Fundo e região.

UPFTV
O programa será reprisado no sábado (1/10), às 20h30min, e no domingo (2/10), às 18h30min. A UPFTV pode ser sintonizada pelos canais 4 da TV aberta ou 14 da Net.