Integrado

Integrado UPF comemora o Dia do Estudante

10/08/2017

13:44

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

Café da manhã vai reunir as turmas de ensino médio e cursos técnicos neste sábado, 12 de agosto

O dia 11 de agosto é celebrado como o Dia do Estudante. Para valorizar os alunos que frequentam o ensino médio e os cursos técnicos, o Centro de Ensino Médio Integrado UPF, vinculado à Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), promoverá um momento de integração neste sábado, dia 12 de agosto, durante o intervalo das aulas, a partir das 9h30min. A programação contará com um café da manhã e apresentação artística e cultural.

Conforme o diretor do Integrado UPF, professor Jonir Dalbosco, é um momento especial para parabenizar os estudantes da Instituição. “Adotamos essa prática há muitos anos, de valorizar o estudante promovendo esse momento de integração entre todas as turmas e cursos do Integrado. O aluno transforma o seu mundo e o das pessoas ao seu entorno através do conhecimento”, destaca.

A atividade conta com o apoio da Associação de Pais, que forneceu os ingredientes para o café da manhã. Além disso, terá ação do Centro de Pesquisa em Alimentação (CEPA), por meio da professora Tania Santett, que fará bolos e salgados para o evento. A ação também terá a presença do Grupo TransformAção, formado por filhos de catadores, que fará uma apresentação de percussão e dança.