Geral

Inscrições para a Gincana IFCH 60 iniciam nesta terça-feira (15)

14/08/2017

17:02

Por: Assessoria de Imprensa

O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade de Passo Fundo (IFCH/UPF) realizará Gincana comemorativa aos 60 anos de história do Instituto. Acadêmicos (graduação e pós-graduação) e egressos dos cursos de Filosofia, História, Letras, Secretariado Executivo e Psicologia poderão compor as equipes, realizando tarefas nos meses de setembro e outubro. O período de inscrições é de 15 a 30 de agosto de 2017.

De acordo com a comissão organizadora da Gincana, o objetivo maior da ação é integrar os acadêmicos por meio de atividades divertidas e motivadoras, que proporcionarão momentos de interação e aprendizado. As tarefas, também, visam à solidariedade e a responsabilidade social, pois, os estudantes deverão trabalhar em colaboração, a fim de alcançarem objetivos comuns.

Requisitos
Para participarem, os interessados devem organizar equipes de oito integrantes, de no mínimo dois cursos do IFCH, sendo que estudantes de pós-graduação e egressos da Unidade, também podem participar, inscrevendo-se na secretaria do Instituto, entre os dias 15 e 30 de agosto. Para a inscrição são necessários os seguintes dados: nome completo, número da matrícula UPF, nº do CPF, número do celular, e-mail, nome do curso em que está matriculado e a escolha de um coordenador.

Premiação será no dia 21 de outubro
A finalização da Gincana está prevista para 21 de outubro, a partir das 9h, no Parque da Gare, no centro de Passo Fundo. A programação, nesse dia, contará com as atividades lúdicas e artísticas, o anúncio e premiação dos vencedores e um Food Truck Festival. Receberão prêmios as três equipes melhor classificadas, sendo o primeiro prêmio um notebook; o segundo prêmio um valor em dinheiro e o terceiro, premiação surpresa, com o apoio de empresas da comunidade e do Diretório Central de Estudantes (DCE), da UPF.

Informações
Informações sobre a Gincana podem ser obtidas na secretaria do IFCH ou dos cursos da Unidade, pelo e-mail ifch@upf.br ou pela página do IFCH no Facebook ( https://www.facebook.com/ifchupf/).

Confira aqui o regulamento