Integrado

FUPF divulga aprovados em primeira chamada para a Bolsa Educação Básica

27/01/2017

15:58

Por: Assessoria de Imprensa

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), mantenedora do Centro de Ensino Médio Integrado UPF, torna pública a relação de candidatos pré-selecionados pelo Setor Prouni/Fies, aprovados na primeira chamada do Programa Gratuidade Educacional para Educação Básica, para o semestre 2017/01. A relação de candidatos aprovados na apresentação dos dados socioeconômicos pode ser conferida no documento abaixo.

As matrículas deverão ser realizadas de 30 de janeiro a 1º de fevereiro de 2017, na secretaria do Centro de Ensino Médio Integrado, Campus I da UPF. Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelo responsável legal ou com procuração, com firma reconhecida, se for outra pessoa.

Para efetivar a matrícula o candidato deve apresentar a seguinte documentação: cópia da carteira de identidade e do CPF, cópia do comprovante de endereço, cópia da certidão de nascimento, uma foto 3x4 e histórico escolar com certificado de conclusão do nono ano ou atestado de concluínte do nono ano. Os candidatos menores de 18 anos também devem apresentar cópia da carteira de identidade e do CPF do responsável legal.

Confira abaixo a relação dos candidatos.

Confira aqui a relação dos candidatos.