Geral

Encontros de sensibilização ambiental promovem visita a cooperativas

07/12/2016

12:02

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Nexjor/UPF

Atividade integrou funcionários de diversos setores da Instituição

Atenta às ações de Responsabilidade Social, a Universidade de Passo Fundo (UPF) desenvolve constantemente atividades de atenção e cuidado com as pessoas e com o meio em que elas vivem. Pensando nisso, a Seção de Desenvolvimento de Pessoas da Divisão de Recursos Humanos da Instituição realizou, nos meses de novembro e dezembro, dois encontros de sensibilização ambiental.

A atividade foi proposta pelas funcionárias Maritânia Morgan, do Setor de Saneamento Ambiental, e Simone de Fátima Nunes, do Minizoológico, e teve como objetivo sensibilizar e conscientizar o grupo de funcionários participantes em relação à correta segregação, reaproveitamento e economia na geração de resíduos. Na oportunidade, o grupo participante realizou uma visita às cooperativas de reciclagem Recibela e Coama.

Participaram dos encontros funcionários de diversos setores da Instituição que compuseram o grupo da Formação de Líderes finalizada em 2016. Ainda, estiveram presentes funcionários do Instituto de Ciências Biológicas (ICB). Para o ano de 2017, a Seção de Desenvolvimento tem a intenção de ampliar o projeto para que mais funcionários da UPF possam participar.