UPF Idiomas

Curso de Língua e Cultura Italiana com matrículas abertas na UPF Idiomas

07/08/2017

16:08

Por: Assessoria de Imprensa

O Centro de Línguas da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), UPF Idiomas, está com matrículas abertas para o curso de Língua e Cultura Italiana. O curso é voltado para quem quer conhecer um pouco mais do “Bel Paese” e aprender a Língua Italiana. Oferecida em parceria com a Associação Beneficente e de Assistência Educacional do Rio Grande do Sul (ACIRS), a formação conta com grupos em diversos horários e níveis, desde o básico, até o avançado e a conversação. Todas as aulas são ministradas por professores com formação na Itália e em constante atualização, utilizando um método moderno e dinâmico.

A fim de facilitar o procedimento de matrículas, oferecendo ao aluno uma maior comodidade, a ACIRS, em parceria com a UPF Idiomas, disponibiliza o sistema on-line de matrículas, por meio do site www.acirs.org.br. As matrículas também podem ser feitas na secretaria da UPF Idiomas, Campus III, Avenida Brasil 743, Centro. O início das aulas será em 14 de agosto e o haverá desconto de 10% para alunos, funcionários e professores da UPF e titulares de conveniadas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3316-8510, (54) 3632-0220 ou pelo e-mail coord.passofundo@acirs.org.br.