Geral

Área de Morfologia do ICB recebe visitantes

16/11/2017

15:31

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação/UPF

A área de Morfologia do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Passo Fundo (ICB/UPF) recebeu a visita de escolas da região no dia 10 de novembro. No turno da tarde, o espaço recebeu a visita do Instituto Educacional Estadual Castro Alves, da cidade de Barros Cassal. Estiveram no laboratório de Anatomia cerca de 40 alunos do primeiro ano do ensino médio, acompanhados pelos professores Clarice Catarina Copine Boer, Janete Odacira Zappas e Janice Botton Pozzebon. O grupo foi recepcionado pelo alunos extensionistas, Afonso Vazzoler, Luana Savi de Aguiar e Vitor Horbach.

Ainda durante a tarde, o laboratório recebeu aproximadamente 21 alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Bento Gonçalves da Silva, da cidade de Itapuca. O grupo esteve acompanhado pelos professores Manoel Marques de Farias e Rosimeri Rodrigues da Silva e foram atendidos também pelos alunos extensionistas, Afonso Vazzoler, Luana Savi de Aguiar e Vitor Horbach.

No turno da noite, o espaço recebeu também a visita da Escola de Educação Profissional São Vicente, de Passo Fundo. Estiveram no laboratório de Anatomia cerca de 50 alunos do curso técnico, acompanhados pelos professores Andréa Moraes da Silva, Cleusa Aline Seger e Nelissandra Scorssatto. O grupo foi atendido pelo alunos extensionistas Afonso Vazzoler e Luana Savi de Aguiar.