Ensino

UPF recebe a visita de representantes da Capes

15/04/2024

14:13

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti

Professores do Programa de Pós-Graduação em Educação da UPF receberam, nesta semana, a vista da Dra. Giselle Martins Real, coordenadora adjunta dos programas acadêmicos da Área de Educação na Capes. A atividade integra uma série de ações relativas à avaliação do programa, planejamento estratégico e questões sobre internacionalização do Programa. Na oportunidade, a coordenadora também foi recebida pela Reitoria da Universidade.

A coordenadora do PPGEdu, professora Dra. Cleci Werner da Rosa acompanhou as ações, juntamente com o corpo docente e membros do colegiado do curso. Conceito 5 na Capes, o Programa busca sempre a atualização e qualificação dos processos. “Fizemos uma avaliação sobre a última avaliação do Programa e analisamos ações que já estamos realizando. Como somos um programa Conceito 5, são apenas alinhamentos e sugestões para qualificar ainda mais o nosso trabalho”, destacou.

Na Reitoria, Giselle Martins Real foi recebida pelo pró-reitor Acadêmico, Dr. Edison Alencar Casagranda, pela coordenadora do Stricto Sensu da UPF, professora Dra. Ana Carolina Bertoletti De Marchi, pelo diretor do IHCEC, Dr. Luiz Marcelo Darroz e pelos professores Dr. Cláudio Dalbosco e Dr. Altair Fávero.