Ensino

UPF Idiomas abre período de inscrições nesta terça-feira (10)

09/01/2017

13:32

Por: Assessoria de Imprensa

A UPF Idiomas abre nesta terça-feira, 10 de janeiro, o período de inscrições para cursos regulares, para crianças, de curta duração e preparatórios. O processo acontece até 1º de março e as informações podem ser acessadas no site www.upfidiomas.upf.br. As aulas iniciam no dia 1º de março.

No Campus III, junto ao Balcão do Consumidor, no Centro de Passo Fundo, serão oferecidos os cursos regulares de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano (oferecido em parceria com a ACIRS), Japonês e Libras. Para as crianças, são oferecidos o Kids e Teens (inglês a partir de 8 anos), Italiano para crianças (a partir de 8 anos) e Francês para crianças (a partir de 8 anos).

Além desses, a UPF Idiomas inscreve também para os cursos de curta duração e preparatórios como Português para Estrangeiros, Preparação para Intercâmbio – Espanhol, Inglês para viagens, Italiano para viagens (oferecido em parceria com a ACIRS), Espanhol para viagens, Preparação para o Vestibular – Inglês, Preparação para o Vestibular – Espanhol, Cultura e Culinária Italiana (oferecido em parceria com a ACIRS), Preparação para o TOEFL, Preparação para CILS - B2 (oferecido em parceria com a ACIRS) e Preparação para as Provas do DELE (Diploma de Español como Lengua Extranjera).

No Campus I, ainda são oferecidos cursos de Alemão, Espanhol, Francês e Inglês com carga horária de 3h/aula presenciais, mais 1h/aula de mediação online. Com carga horária de 4h/aula, acontece o curso de Italiano.

Ainda, no Campus I, acontecerão os preparatórios com 20h/aula, divididos em cinco encontros: Preparação para as provas de proficiência – Espanhol, proficiência – Inglês e proficiência - Italiano (oferecido em parceria com a ACIRS).

Informações e detalhes pelo telefone (54) 3316-8510 ou pelo e-mail upfidiomas@upf.br.