Geral

UPF presente na 8ª Expovima de Vila Maria

07/05/2018

18:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Jornal Fato Regional

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio do Campus de Casca, esteve presente na 8ª Expovima, Expofeira da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de Vila Maria, que ocorreu de 4 a 6 de maio. A feira reuniu direção e funcionários da UPF que prestigiaram a abertura oficial e os três dias de realização do evento que ocorreu no Parque de Eventos de Vila Maria.

De acordo com o diretor do Campus Casca, Henrique Bertosso, é importante a participação para a integração com a comunidade, aonde foram divulgados os cursos e projetos promovidos pela Universidade. Além disso, foram prestadas informações sobre bolsas e financiamentos. "As feiras e exposições em cidades de pequeno e médio porte são uma demonstração de todas as potencialidades daquela região, mas também são uma vitrine para investidores e empresários buscarem parceiros. Além disso, os eventos motivam a comunidade local ao empreendedorismo, que é uma das maiores características da região", afirma Bertosso.

A Expovima é realizada em parceria com a Prefeitura Municipal e ACIVI - Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Vila Maria.