Ensino

Formatura de gabinete movimenta acadêmicos na UPF Campus Casca

27/03/2018

10:15

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac) da Universidade de Passo Fundo (UPF), Campus Casca, realizou, na quarta-feira (21), mais uma formatura de gabinete de alunos. O ato foi destinado à formatura de 15 acadêmicos do curso de Ciências Contábeis, seis alunos do curso de Administração e seis alunos do curso de Gestão Comercial.

Estiveram presentes na solenidade o Diretor da Feac, professor Eloi Dalla Vecchia; o diretor do Campus Casca, Henrique Bertosso; o coordenador do Curso de Gestão Comercial, professor João Rafael Alberton; o coordenador adjunto do curso de Ciências Contábeis, professor Nelton Carlos Conte; as funcionárias da Feac, Rosane Tomedi Kipper e Sheila Duarte dos Santos; e a funcionária do Campus Casca, Thais Bison.

Em sua fala, Dalla Vecchia enfatizou a importância do ato de formatura, bem como citou a importância da ética: “Nos juramentos, podemos observar a necessidade de estimular o padrão ético e de honestidade, reforçado pelos Conselhos de Classe que representam”, pontuou.

Já Bertosso destacou o compromisso da Instituição na formação dos acadêmicos. “Os 27 formados nessa noite estão prontos para realizarem as transformações que a sociedade espera, e que também é preocupação constante deste Campus, e da própria Universidade”, disse em seu discurso.