Cultura

Encontro Jovem de Percussão será realizado no Campus Carazinho

21/11/2018

17:40

Por: Assessoria de Imprensa

A Universidade de Passo Fundo (UPF), Campus Carazinho, sediará, no dia 26 de novembro, o 1º Encontro Jovem de Percussão. A atividade ocorrerá no auditório do Campus. As inscrições estão abertas e toda a comunidade está convidada a participar.

Uma oficina de percussão será realizada às 16h, com o professor Me. Márcio Tolio (Kbecinha). O público-alvo desta oficina é estudantes de música, bateristas, percussionistas, grupo e projetos sociais. As inscrições para a oficina têm custo de R$10,00 e devem ser feitas pelo e-mail carlonramos@hotmail.com ou pelo telefone (54) 98416-1275.

Já às 19h20min, ocorre um concerto com a participação do Grupo de Percussão da Faculdade de Artes e Comunicação (FAC/UPF). A entrada para o concerto é gratuita. 

A coordenação geral do evento é do professor Carlon Ramos. A ideia da atividade surgiu a partir de uma reunião de estudantes jovens de percussão. Vários grupos dos municípios de Carazinho, Victor Graeff, Saldanha Marinho, Sarandi, Quinze de Novembro, Tapejara e Passo Fundo devem participar.