Premiação

PRÊMIO MULTBIZ PARA O PRIMEIRO LUGAR

Sabemos que a jornada evolutiva de uma empresa é cheia de percalços, por isso vamos auxiliar a vencedora do StartupDay UPF com uma série de mentorias quinzenais, de abril a junho, para que a mesma possa ter uma evolução direcionada por vários empreendedores-mentores multidisciplinares da multBIZ.

A vencedora ainda participará da etapa seletiva do Circuito multBIZ de Startups 2019, em novembro, na cidade de Porto Alegre, onde terá possibilidade de concorrer a aceleração, aportes e até viagem ao Vale do Silício. 

PRÊMIO STARTUP DAY UPF

As três equipes vencedoras além de receberem medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugar, serão convidadas a participar do projeto de pré-incubação, junto à Incubadora UPF Parque (IUP), onde receberão mentoria especializada para a realização do plano de negócios e suporte para busca de investidores e rodadas de negócios, realizadas pela incubadora.

Todos os projetos que forem avaliados com potencial de escala de mercado, também serão encaminhados para uma segunda rodada, podendo também fazer parte do projeto de pré-incubação junto à IUP.

A IUP é uma incubadora que abriga empresas de base tecnológica e dos setores tradicionais e que apoia o surgimento e o desenvolvimento de empresas que buscam criar novas tecnologias e o melhoramento de processos a partir de um ambiente de inovação, transformando ideias inovadoras em negócios possíveis e viáveis para o mercado. Para tanto, a Incubadora conta com um espaço físico especialmente construído para alojar temporariamente micro e pequenas empresas industriais ou de prestação de serviços, dispondo de uma série de serviços e facilidades.