Universidade

Semana do Conhecimento: inscrições para apresentação de trabalhos encerram hoje (5)

05/07/2023

09:58

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Arquivo/UPF

O período de inscrições para apresentação de trabalhos na X Semana do Conhecimento da Universidade de Passo Fundo (UPF) será finalizado nesta quarta-feira, 5 de julho. Estudantes interessados em participar do evento, que ocorre de 11 a 14 de setembro, devem se inscrever AQUI e submeter os seus resumos expandidos. O custo é de R$ 40,00, com emissão de certificado.

Realizada anualmente, a Semana do Conhecimento 2023 tem como temática “Viver sob a luz da pergunta: o que é a ciência, afinal?”, que objetiva dialogar com a comunidade sobre a atividade da pesquisa, como ela acontece, de onde surge e qual o seu papel social. O evento conta com a participação de acadêmicos, professores e funcionários da UPF, além da comunidade em geral, e visa aproximar práticas de ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão desenvolvidas na Universidade e em outras instituições de ensino superior.

Além da apresentação de trabalhos, é possível participar como ouvinte. As inscrições para esta modalidade poderão ser feitas de 1º de agosto a 11 de setembro. A programação da X Semana do Conhecimento está em construção e reunirá diversas atividades, tais como a XVII Mostra de Extensão Universitária, a XXXIII Mostra de Iniciação Científica e a Mostra de Trabalhos da Pós-Graduação.

Outros detalhes estão disponíveis no site upf.br/semanadoconhecimento.