Universidade

Semana do Conhecimento: inscrições para a modalidade ouvintes iniciam nesta quinta-feira (18)

17/08/2022

16:17

Por: Assessoria de Imprensa

A 9ª edição ocorrerá de 26 a 29 de setembro, com atividades realizadas de forma on-line e presencial

A Semana do Conhecimento da Universidade de Passo Fundo (UPF) inicia o período de inscrições para a modalidade ouvintes nesta quinta-feira, 18 de agosto. O evento conta com a participação de professores, acadêmicos e comunidade em geral e busca aproximar práticas de ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão desenvolvidos na UPF e por outras instituições de ensino superior. A 9ª edição ocorrerá de 26 a 29 de setembro, com atividades realizadas de forma on-line e presencial.

Neste ano, a programação será norteada pela temática “Educação Científica e o protagonismo acadêmico no ensino superior”. Por meio da Semana do Conhecimento, a Universidade contribui na constituição da realidade social, possibilitando espaços que evidenciam ainda mais o conhecimento produzido na Instituição. O evento envolve as seguintes mostras de trabalhos: Mostra de Extensão, Mostra de Iniciação Científica e a Mostra de Pós-graduação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de setembro. A programação completa será divulgada em breve. Mais informações pelo e-mail semanadoconhecimento@upf.br ou em www.upf.br/semanadoconhecimento.