Universidade

Semana do Conhecimento: estão abertas as inscrições para a modalidade ouvintes

10/08/2021

09:00

Por: Assessoria de Imprensa

Interessados podem se inscrever até o dia 27 de setembro

A Semana do Conhecimento da Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para a modalidade ouvintes. O evento busca aproximar práticas de ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão desenvolvidas na UPF e em outras instituições de ensino superior e conta com a participação de professores, acadêmicos e comunidade em geral. Neste ano, as atividades serão feitas de forma on-line e a programação ocorre de 27 a 30 de setembro. 

A oitava edição do evento abordará a temática “A transversalidade da ciência e da tecnologia e inovação na solução dos problemas globais”. De acordo com os organizadores, o tema vem ao encontro dos desafios vividos na atualidade, demonstrando a importância das relações estabelecidas entre a Universidade e a Sociedade. A participação no evento é aberta para instituições do Brasil e do mundo. Com isso, o objetivo é alcançar um público variado, de diferentes localidades, tornando a Semana do Conhecimento um encontro internacional.

O evento envolve as seguintes mostras de trabalhos: Mostra de Extensão, Mostra de Iniciação Científica e a Mostra de Pós-graduação. Os interessados devem se inscrever até 27 de setembro. As inscrições são gratuitas. A programação completa será divulgada em breve. Mais informações estão AQUI.