Universidade

Inscrições abertas para apresentação de trabalhos na Semana do Conhecimento

01/07/2021

08:30

Por: Assessoria de Imprensa

Interessados podem se inscrever até 2 de agosto. Evento será on-line, de 27 a 30 de setembro

Com o tema “A transversalidade da ciência e da tecnologia e inovação na solução dos problemas globais”, a VIII Semana do Conhecimento da Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para a modalidade apresentação de trabalhos. Os interessados devem se inscrever até 2 de agosto. O encontro será feito de forma on-line e a programação ocorre de 27 a 30 de setembro. Mais informações AQUI.

O objetivo principal do evento é aproximar práticas de ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão desenvolvidos na UPF e por outras instituições de ensino superior. A temática desta edição vem ao encontro dos desafios vividos na atualidade, demonstrando a importância das relações estabelecidas entre a Universidade e a Sociedade. É aberto para que instituições do Brasil e do mundo possam participar, visando alcançar um público variado e buscando transpor limites geográficos, tornando a Semana do Conhecimento em um encontro internacional. A partir desse conceito, a programação contemplará o ensino, a pesquisa e a extensão de forma transversal e global.

Datas importantes
As inscrições ocorrem de 1º de julho a 2 de agosto. Para submissão de trabalhos, o prazo se estende até 9 de agosto. Já para ouvintes, o período de inscrição será de 10 a 27 de setembro.