Pesquisa e Inovação

PPGEH/UPF inscreve para disciplinas isoladas

02/05/2018

17:38

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O Programa de Pós-Graduação em Envelhecimento Humano da Universidade de Passo Fundo (PPGEH/UPF) está com inscrições abertas para disciplinas isoladas. As disciplinas oferecidas neste semestre são Políticas públicas e envelhecimento humano, Pesquisa aplicada em envelhecimento humano I, Pesquisa aplicada em envelhecimento humano II e Laboratório de tecnologia I: uso de ferramentas instrucionais na prática do envelhecimento humano.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do PPGEH, na Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff), Campus I, nos turnos da manhã e tarde, ou pelo e-mail pgeh@upf.br, anexando a documentação solicitada, no período de 21 de maio a 22 de julho de 2018. As matrículas serão realizadas na CAA - Central de Atendimento ao Aluno, no período de 6 a 9 de agosto de 2018.

O edital de abertura das inscrições pode ser acessado aqui. Já o formulário de solicitação de inscrição pode ser acessado aqui. Mais informações podem ser obtidas no site www.upf.br/ppgeh ou pelo telefone (54) 3316-8384.