Notícias UPF

UPF promove Domingo no Campus neste 26 de maio

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Reprodução/UPF

A Universidade de Passo Fundo (UPF) recebe a comunidade no próximo domingo, dia 26 de maio. Uma nova edição do Domingo no Campus terá início a partir das 14h, com uma programação repleta de atividades e momentos de interação.

A abertura do evento será com o Núcleo Suzuki, em frente ao Centro de Convivência. Cursos como os de Estética e Cosmética, Odontologia, Administração, Medicina Veterinária, Física, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Letras, Matemática, Geografia, Psicologia, História, Secretariado Executivo e Filosofia estarão presentes, desenvolvendo ações específicas de cada área do conhecimento. Haverá, ainda, mateada, visitas guiadas ao Museu Zoobotânico Augusto Ruschi (Muzar) e exposição do Serpentário.
 
Além disso, por meio de uma parceria com o Sesc, serão disponibilizados brinquedos infláveis para o público infantil se divertir. Na oportunidade, no Portal das Linguagens, serão desenvolvidas atividades do projeto Domingo com Artes, vinculado ao Museu de Artes Visuais Ruth Schneider (MAVRS) e ao curso de Artes Visuais. A atividade de arte, que acontece sempre no último domingo do mês e é destinada para as crianças e as famílias, começa às 15h. Interessados em participar poderão se inscrever no dia, em frente ao Centro de Convivência. Por ser desenvolvida em um espaço coberto, a ação ocorre mesmo em caso de chuva.

Todos estão convidados a participar do Domingo no Campus. Se chover, o evento será transferido para o dia 2 de junho.