Rádio UPF

Ouvintes celebram os 15 anos da Rádio UPF

07/07/2023

10:22

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Rádio UPF comemora, em 2023, 15 anos de história. Consolidada como uma referência em Passo Fundo e região, atua com o compromisso de levar conteúdo de qualidade aos ouvintes, com programas diferenciados, que mesclam músicas e informações. A vasta programação reúne um grande número de ouvintes, que escolhem a companhia da rádio em diversos momentos do dia.

Débora Zorzan, gerente de uma instituição financeira, comenta que aprecia toda a programação, especialmente, o programa Café Expresso. “Gosto muito das entrevistas, reportagens e música de altíssima qualidade, além da competência e credibilidade dos profissionais, que fazem meu dia mais completo e feliz”, afirma ela, que tem a companhia diária da rádio no trabalho. “Desde minha transferência para Passo Fundo, há 3 anos, nosso dia a dia na agência é embalado pela programação da rádio UPF. Essa conexão é enriquecedora e nos dá muito orgulho. Parabéns à Rádio UPF pelos 15 anos”, destaca.

O empresário Adriano Sonda e a esposa Zoraia também têm o costume de ouvir a rádio no dia a dia. “Ouvimos a rádio UPF há 15 anos, desde que foi fundada e por vários motivos. Nossa história familiar passa pela UPF, Zoraia e eu estudamos na Instituição, ela e nosso filho Rodrigo trabalharam na UPF. Então, com tantos vínculos feitos dentro da Universidade, a gente acaba se sentindo integrante desse processo. A rádio é raiz, valoriza e incentiva as boas práticas e isso já é suficiente para a gente ouvir. As programações preenchem nosso dia com muita alegria”, salienta Adriano, ao pontuar que na questão musical, as preferências são os programas Caixa preta, Batuque e Clube do Samba.

A programação da Rádio UPF pode ser ouvida pela comunidade em Passo Fundo, na frequência 99.9 FM; em Soledade, sintonizando 106.5 FM; e em Carazinho, na frequência 90.5 FM. A rádio também está presente nas mídias digitais, com perfis ativos no Instagram, Facebook e Spotify, onde, além de playlists musicais, é possível acessar o conteúdo jornalístico no podcast “Rádio UPF +”. A programação ainda pode ser ouvida pelo site radio.upf.br ou por aplicativo, disponível nas plataformas Android e IOS.