Ensino

Mestrados e doutorados UPF: inscrições encerram na próxima semana

25/01/2023

15:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti

O prazo para se inscrever nos mestrados e doutorados da Universidade de Passo Fundo (UPF) encerra na próxima segunda-feira, 30 de janeiro. Para quem busca dar um novo passo na carreira, a Instituição oferta 22 cursos de pós-graduação stricto sensu em diferentes áreas do conhecimento. As inscrições podem ser feitas AQUI.

A seleção para ingresso em 2023 contempla os cursos de Mestrado em Administração; Mestrado e Doutorado em Agronomia; Mestrado e Doutorado em Bioexperimentação; Mestrado em Ciências Ambientais; Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos; Mestrado em Computação Aplicada e Mestrado em Direito. Os candidatos também podem ingressar no Mestrado e Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática; Mestrado e Doutorado em Engenharia Civil e Ambiental; Mestrado e Doutorado em Envelhecimento Humano; Mestrado e Doutorado em História; Mestrado e Doutorado em Letras; Mestrado e Doutorado em Odontologia; e Mestrado em Projeto e Processos de Fabricação.

O processo seletivo é realizado no âmbito de cada programa de pós-graduação da UPF, de acordo com os cronogramas apresentados, disponíveis no edital. Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula seguindo as orientações encaminhadas pelas secretarias dos respectivos PPGs. O semestre letivo inicia no dia 1º de março.

Mais informações podem ser encontradas no site da Pós-Graduação da UPF.