Integrado

Cursos Técnicos do Integrado UPF dispõem de bolsas integrais e parciais

21/06/2023

09:39

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Há bolsas 100% para os Cursos Técnicos em Eletrotécnica e Radiologia e 50% para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho

As inscrições para os Cursos Técnicos em Eletrotécnica, Radiologia e Segurança do Trabalho do Integrado UPF seguem abertas. Um dos destaques do ingresso nas formações é a oferta de bolsas integrais (100%) e parciais (50%) através do Programa de Gratuidade Educacional para Educação Básica.

Para os Cursos Técnicos em Eletrotécnica e Radiologia, são disponibilizadas 6 bolsas integrais (100%), 3 para cada formação. Já o Curso Técnico em Segurança do Trabalho possui 30 bolsas parciais (50%) para todo candidato que tiver renda familiar inferior a três salários mínimos e meio por pessoa. As bolsas são ofertadas já na matrícula dos Cursos Técnicos, ou seja, o candidato se inscreve para concorrer e já entrega toda a documentação.

Interessados devem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, com o envio da ficha de inscrição (disponibilizada no edital) preenchida e toda a documentação socioeconômica para o e-mail bolsas@upf.br até o dia 3 de julho. A divulgação dos aprovados em 1ª chamada será feita em 10 de julho, pelos sites www.upf.br e www.integradoupf.com.br.

Mais informações estão disponíveis AQUI.

Seja um estudante dos Cursos Técnicos
O Integrado UPF disponibiliza 90 vagas, divididas entre os Cursos Técnicos em Eletrotécnica, Radiologia e Segurança do Trabalho. As inscrições podem ser realizadas até 3 de julho, na página da Escola. As matrículas ocorrem no dia 11 de julho, de maneira eletrônica. O inscrito receberá no e-mail cadastrado no ato da inscrição as informações de acesso à matrícula. Para se inscrever no Curso Técnico em Radiologia, os candidatos deverão ter, até o dia 31 de julho de 2023, 18 anos completos e o Ensino Médio concluído.

As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira à noite e aos sábados pela manhã. Outros detalhes no edital dos Cursos Técnicos.