Trabalhos

 

 

 

Caso seu resumo não esteja na lista de aprovados e você não tenha recebido email da Comissão Organizadora sobre o parecer do avaliador, entre em contato com cieeh@upf.br indicando o nome do autor e título do resumo enviado.

INSTRUÇÕES E NORMAS PARA A INSCRIÇÃO DE TRABALHOS NO EVENTO

Por gentileza, os trabalhos deverão ser encaminhados sob a forma de RESUMO AMPLIADO (1.350 palavras) que incluirá o título, introdução, materiais e métodos, resultados, conclusão/considerações finais e referências, indicando para uma das quatro seções abertas para o V CIEEH, quais sejam: 

  • 1 Inovação, Gerontecnologia e Longevidade;
  • 2 Saúde, Trabalho e Sociedade;
  • 3 Envelhecimento e Bem-estar Biopsicossocial.
  • 4 Educação e Envelhecimento.

O texto deverá ser digitado conforme TEMPLATE disponível abaixo

O título completo deverá ser escrito em letras maiúsculas sem recuo e centralizado, com o limite de até 15 palavras. Na linha seguinte, deverão constar os nomes completos dos autores, sublinhando-se o nome do relator. Ao final do texto do resumo deverão ser incluídos no mínimo três descritores (DECs Bireme - http://decs.bvs.br) ou palavras-chaves. O espaço destinado ao texto dos itens do resumo não devem incluir figuras, tabelas ou quadros.

No número indicativo de cada autor (na sequência) deverá constar a categoria profissional, titulação, cargo ou função desempenhada, instituição de origem e um endereço eletrônico válido para contato. O relator deve ser identificado com caracteres sublinhados para o seu nome. Cada trabalho inscrito poderá ter até 5 (cinco) autores, incluindo o relator. É obrigatório que o RELATOR do trabalho esteja INSCRITO no evento para que o trabalho submetido seja aceito para apresentação, caso aprovado. Cada relator poderá submeter até dois trabalhos como autor principal e até cinco como coautor.

Os trabalhos com nota máxima serão indicados para a gravação de apresentação oral nos dias 8 e 9 de outubro das 11h30 às 13h30, poderá ser utilizado o modelo de slides do V CIEEH (modelo disponível). Os demais trabalhos aprovados serão apresentados na forma de pôster eletrônico, não é necessário enviar outro documento, pois o resumo já está no formato de pôster eletrônico. Todos os Resumos aprovados serão publicados nos Anais do Congresso.

Para a submissão de cada resumo, enviar o arquivo no modelo sugerido pelo Template para o e-mail cieeh@upf.br, indicando no assunto [submissão V CIEEH – nome do eixo temático]. Exemplo: [submissão V CIEEH - 2 Saúde, Trabalho e Sociedade]

Para facilitar o trabalho, sugerimos que o resumo ampliado, formatado no Template do evento, seja salvo com o sobrenome do primeiro autor seguido pelas iniciais do eixo temático e pela primeira palavra do título (Exemplo: Moretto2STSContribuicao.docx).


As inscrições e envio dos Resumos poderão ser realizados até 10/09/2020.

Valor das inscrições com Resumo Ampliado submetido e Certificado:

  • acadêmico da graduação com Resumo e Certificado: R$ 30,00;
  • acadêmico de pós-graduação com Resumo e Certificado: R$ 60,00;
  • docente/pesquisador com Resumo e Certificado: R$ 100,00.