Geral

Treinamento on-line Minha Biblioteca inicia nesta terça-feira (17)

16/08/2021

11:30

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Rede de Bibliotecas da Universidade de Passo Fundo (UPF) dá início nesta terça-feira, 17 de agosto, ao treinamento on-line Minha Biblioteca. A atividade possibilita que os participantes conheçam o catálogo e as principais funcionalidades da Minha Biblioteca, plataforma de e-books que oferece acesso a milhares de títulos das principais editoras do país, além de diversos recursos que facilitam a leitura e o aprendizado.

O treinamento, gratuito e realizado pela plataforma Minha Biblioteca, ocorre às 10h30min, via Zoom. No dia 31 de agosto, às 15h, também via Zoom, haverá uma segunda turma da formação. Os encontros virtuais serão ministrados pela equipe da Plataforma, formada por Caio Soares, coordenador de Sucesso do Cliente; Hyngryd Goulart, sucesso do Cliente; e Verônica Angeloni, bibliotecária.

Inscrições seguem abertas
Acadêmicos, professores e funcionários da UPF que desejam participar da turma desta terça-feira podem se inscrever AQUI. Já aqueles que desejam participar no dia 31 devem fazer a inscrição neste link. Serão fornecidos certificados de participação. 

A plataforma Minha Biblioteca é considerada a maior e mais completa plataforma de conteúdo acadêmico do mercado, tornando o ensino, a aprendizagem e a gestão do acervo mais eficiente, rápida e intuitiva.