Geral

Participe do treinamento on-line gratuito Minha Biblioteca

12/08/2021

09:48

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Formação oportuniza conhecer o catálogo e as funcionalidades da plataforma de e-books Minha Biblioteca

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Rede de Bibliotecas, informa à comunidade acadêmica que estão abertas as inscrições para o treinamento on-line Minha Biblioteca. A atividade possibilita que os participantes conheçam o catálogo e as principais funcionalidades da Minha Biblioteca, plataforma de e-books que oferece acesso a milhares de títulos das principais editoras do país, além de diversos recursos que facilitam a leitura e o aprendizado.

O treinamento, gratuito e realizado pela plataforma Minha Biblioteca, acontece no dia 17 de agosto, às 10h30min, e no dia 31 de agosto, às 15h, via Zoom. Ele será ministrado pela equipe da Plataforma, formada por Caio Soares, coordenador de Sucesso do Cliente; Hyngryd Goulart, sucesso do Cliente; e Verônica Angeloni, bibliotecária.

Inscrições
Acadêmicos, professores e funcionários da UPF que desejam participar da turma do dia 17 podem se inscrever AQUI. Já aqueles que desejam participar no dia 31 devem fazer a inscrição neste link. Serão fornecidos certificados de participação. 

A plataforma Minha Biblioteca é considerada a maior e mais completa plataforma de conteúdo acadêmico do mercado, tornando o ensino, a aprendizagem e a gestão do acervo mais eficiente, rápida e intuitiva.