Extensão

UPF presente na Mostra Guaporé 2018

13/08/2018

10:05

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Atenta às movimentações que ocorrem na região, a Universidade de Passo Fundo (UPF) integrou a programação da edição 2018 da Mostra Guaporé, realizada nos dias 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de agosto, no autódromo de Guaporé. 

O evento é considerado a maior feira de joias folheadas e lingerie do sul do Brasil. Durante os dias, dezenas de expositores apresentam as últimas tendências e novidades do mercado de joias, lingeries e agronegócio. Além disso, atrações culturais também integram a programação.

A UPF marcou presença na atividade por meio do estande, organizado pelo setor de Marketing e pelo Campus Casca. Participaram, também, os cursos oferecidos no Campus, entre os quais o Técnico em Enfermagem, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Direito. Quem visitou o estande pode acompanhar a demonstração do “Óculos de realidade virtual e aumentada” e a participação do personagem Tchê Consumidor, do Balcão do Consumidor, projeto de extensão da Faculdade de Direito da Universidade. 

Para o diretor do Campus Casca, professor Me. Henrique Bertosso, que esteve representando a Instituição, estar presente na comunidade faz parte da essência da Universidade de Passo Fundo. "Diariamente, o Campus Casca e o Campus de Passo Fundo recebem centenas de estudantes de Guaporé e de municípios vizinhos. Dessa forma, precisamos estar presentes nos eventos dessas comunidades, como forma de retribuição pela confiança no trabalho da UPF, e também para demonstrar tudo o que é realizado por esta Universidade", afirma.