Aluno especial

Profissionais graduados poderão solicitar matrícula como aluno especial, em uma ou mais disciplinas, independente de terem interesse em ingressar no mestrado como aluno regular. As disciplinas cursadas como aluno especial poderão ser aproveitadas, caso a opção seja ingressar posteriormente como aluno regular no programa, respeitando o limite de doze (12) créditos e o prazo de até quarenta e oito (48) meses de sua conclusão. 

Caso o aluno passe a integrar o Programa como aluno regular e não seja beneficiado com bolsa de estudos, os valores pagos em disciplinas especiais serão abatidos das mensalidades.

Inscrição

Para realizar a inscrição é necessário preencher o formulário em anexo e protocolar processo na secretaria do Programa - FAMV- Prédio G3, Campus I – UPF - solicitando matrícula em disciplina isolada no PPGCTA ou enviar o formulário preenchido e assinado para o e-mail ppgcta@upf.br solicitando a matrícula.

Período de Inscrição

A solicitação de matrícula para o primeiro semestre de 2018 deverá ser realizada nos períodos de 19 à 26 de fevereiro de 2018.

Local
Secretaria do PPGCTA - prédio G3 ou pelo e-mail ppgcta@upf.br.

Matrícula
No dia 1º de março na Central de Atendimento ao Aluno.

  • OBS: Lembramos que após a solicitação, o processo passará pelo conselho do Programa para autorizar ou não a matrícula em razão do número limitado de vagas. Caso deseje cancelar a matrícula, deverá abrir um protocolo no orquestra da intranet, e informar a secretaria do Programa, pois influencia no sistema financeiro.

Para cancelamento da matrícula, o aluno deverá abrir um protocolo no orquestra (intranet – gestão de processos) e informar a secretaria do Programa.