Ensino

Encerram nesta quinta-feira (07) as inscrições para alunos especiais no PPGPPF

06/03/2019

17:37

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O Programa de Pós-Graduação em Projeto e Processos de Fabricação da Universidade de Passo Fundo (PPGPPF/UPF) encerra, nesta quinta-feira, 7 de março, as inscrições para ingresso nas disciplinas isoladas na modalidade de aluno especial. Os interessados deverão preencher formulário específico e protocolá-lo na secretaria do Programa, no prédio G1 da Fear, Campus I UPF. 

Profissionais graduados poderão solicitar matrícula como aluno especial, em uma ou mais disciplinas. O aceite à solicitação está condicionado à disponibilidade de vagas. As disciplinas cursadas como aluno especial poderão ser aproveitadas por ocasião do ingresso como aluno regular no Programa, respeitando o limite de 12 créditos e o prazo de até 48 meses de sua conclusão. Os valores pagos em disciplinas especiais serão abatidos das mensalidades por ocasião do ingresso como aluno regular para aqueles que não forem beneficiados com bolsa.

Informações referentes às disciplinas oferecidas e o formulário de inscrição para aluno especial podem ser acessadas aqui https://www.upf.br/ppgppf/ingresso/aluno-especial. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (54) 3316-8248 ou pelo e-mail ppgppf@upf.br