Ensino

Programa de Pós-Graduação em Letras está com inscrições abertas para disciplinas isoladas

17/07/2020

15:12

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), está com inscrições abertas para disciplinas isoladas. Conhecer de perto como são as aulas e a caminhada em um mestrado ou um doutorado é possível por meio da modalidade de ensino “Aluno especial”. Dessa forma, alunos especiais não ingressam no curso de forma regular, mas integram a turma para cursar disciplinas isoladas.

As informações relativas ao programa e aos documentos necessários para inscrição podem ser consultadas AQUI. O período para a solicitação de matrícula para o segundo semestre de 2020, no Programa de Pós-Graduação em Letras, segue até 24 de julho de 2020.

Aproveitamento
O aproveitamento de créditos em disciplinas isoladas, cursados nos programas de pós-graduação na condição de aluno especial, seguirá as normas estabelecidas por cada programa. No PPGL cada aluno pode cursar duas disciplinas ao todo no curso. As disciplinas são reaproveitadas a partir do momento em que houver o ingresso no curso como aluno regular.