Extensão

Últimos dias de inscrições no curso “Literatura e Direito: palavras nada inocentes”

08/09/2020

11:17

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Gosta de literatura? Mas o que ela tem em comum com a área jurídica? Saiba mais participando do curso de extensão da Universidade de Passo Fundo (UPF) “Literatura e Direito: palavras nada inocentes”. As inscrições encerram na próxima sexta-feira, dia 11 de setembro. A formação abordará textos literários, clássicos e contemporâneos, associando suas temáticas a questões relacionadas a área jurídica. Clique AQUI e faça sua inscrição.

Os encontros ocorrem de forma on-line, sempre aos sábados de manhã, das 8h às 12h, entre os dias 12 de setembro e 14 de novembro, totalizando 30 horas. As obras que integram o curso são: “ Édipo Rei”, “Fausto”, “Mercador de Veneza”, “Crime e Castigo” e “O conto de Aia”.

O curso é vinculado à Jornada Nacional da Literatura e ao Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL). Participam da formação os professores da UPF, Dr. Miguel Rettenmaier, Dra. Ivânia Campigotto Aquino, Dr. Gerson Luís Trombetta, Dr. Luis Francisco Fianco Dias e Dra. Fabiane Verardi. Podem participar profissionais, pesquisadores e acadêmicos das áreas do Direito, Letras e demais humanidades, além de educadores e o público em geral que tenham interesse na temática. O investimento para realização do curso é de R$ 129,90.