Geral

UPF seleciona professor temporário na área de História

04/06/2018

15:38

Por: Assessoria de Imprensa

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está selecionando professor substituto temporário para atuar no ensino superior, na área de História. Os requisitos são Graduação em História, Mestrado em História ou em Sociologia, em Literatura, em Geografia, em Filosofia ou em Educação, Doutorado em História  e produção acadêmico científica na área Cultura e Patrimônio. A carga horária é de 40 horas semanais. 

Os interessados deverão entregar, até o dia 29 de junho de 2018, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, junto à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em História, no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas(IFCH), Campus I, ou enviar via encomenda expressa datada até dia 28 de junho os seguintes documentos:  cópia do Currículo Lattes, extraído da Plataforma Lattes (CNPq), acompanhada de documentos comprobatórios referentes aos últimos três anos completos e do ano vigente; cópia do diploma e do histórico escolar do curso de graduação, ambas autenticadas; cópia do diploma, atestado ou certificado de conclusão, bem como do histórico escolar do(s) curso(s) de pós-graduação (especialização, mestrado, doutorado), emitidos por Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pela Capes, sendo todas autenticada

Os candidatos serão avaliados em duas etapas. A primeira etapa será a avaliação do currículo. O resultado desta etapa será divulgado até 04 de julho. A segunda etapa consistirá em uma entrevista a ser realizada no dia 06 de julho, a partir das 14h, presencialmente ou por meio da ferramenta Skype (as instruções serão encaminhadas por e-mail aos pré-selecionados). O candidato selecionado será comunicado pela coordenação do curso de História sobre os encaminhamentos necessários à contratação até o dia 11 de julho de 2018.

Mais informações podem ser conferidas aqui.