Universidade

Green Office UPF abre edital para escolha do logotipo

20/05/2021

08:46

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Camila Guedes

O Centro Acadêmico de Sustentabilidade (Green Office UPF), projeto vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental, está organizando sua estrutura para iniciar as atividades. Parte desse processo é a escolha do logotipo do escritório que será instalado na Universidade. Colocando em prática o objetivo de envolver a comunidade acadêmica em todas as movimentações, o Centro abre edital para Seleção da Melhor Proposta para Logotipo. As orientações e regras constam no edital que pode ser acessado aqui. A inscrição é gratuita e pode ser feita até 25 de maio. Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação em pós-graduação da UPF.

Para participar o estudante deve preencher o formulário disponível. Ao fim do período, será enviado um vídeo aos inscritos, explicando as necessidades do logotipo, assim como os objetivos do Green Office. O participante deverá enviar a proposta para o e-mail greenoffice@upf.br no período de 26 de maio a 02 de junho. Cada estudante poderá inscrever no máximo uma proposta.

Divulgação e premiação
A divulgação da proposta vencedora será realizada durante o evento de lançamento do Green Office, em data ainda a ser agendada. A melhor proposta receberá um certificado de premiação, um vale compras no valor R$ 200,00 para materiais de escritório e um kit sustentável com o logotipo vencedor.