Pesquisa e Inovação

Mestrados e doutorados UPF: últimos dias de inscrições

22/06/2022

08:53

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Tainá Binelo

Instituição inscreve para formações até sexta-feira (24)

O ingresso em cursos de pós-graduação stricto sensu oportuniza aos profissionais das mais diversas áreas a expansão de suas carreiras. De forma a contribuir com isso, a Universidade de Passo Fundo (UPF) oferta à comunidade diferentes mestrados e doutorados. Interessados nas formações podem se inscrever até esta sexta-feira, 24 de junho, AQUI.

São oferecidas vagas nos cursos dos Programas de Pós-Graduação em Administração – PPGAdm (mestrado); Agronomia – PPGAgro (mestrado e doutorado); Bioexperimentação – PPGBioexp (mestrado e doutorado); Ciência e Tecnologia de Alimentos – PPGCTA (mestrado); Ciências Ambientais – PPGCiamb (mestrado); e Computação Aplicada – PPGCA (mestrado profissional). Tamém é possível fazer a inscrição para os Programas de Pós-Graduação em Direito – PPGDireito (mestrado); Engenharia Civil e Ambiental – PPGEng (mestrado e doutorado); Envelhecimento Humano – PPGEH (mestrado e doutorado); História – PPGH (mestrado e doutorado); Letras – PPGL (mestrado e doutorado); e em Projeto e Processos de Fabricação – PPGPPF (mestrado profissional).

O processo seletivo ocorre no período de 30 de junho a 12 de julho, no âmbito de cada programa de pós-graduação, e será conduzido pelas Comissões de Seleção de cada PPG, constituídas nos termos dos respectivos Regimentos Internos. O resultado será divulgado até 13 de julho.

As matrículas dos selecionados poderão ser feitas de 25 a 29 de julho e o semestre letivo começa em 1º de agosto.

Mais informações estão disponíveis no edital, localizado na página upf.br/editais, e no site upf.br/pos.