Extensão

Prazo para submissão de trabalhos para o VII Senid encerra dia 15/02

06/01/2021

11:22

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O VII Seminário Internacional de Cultura Digital (Senid) ocorre de 26 a 28 de maio de 2021, mas o prazo para submissão de trabalhos encerra bem antes: dia 15 de fevereiro. Os trabalhos a serem submetidos ao Senid podem possuir os formatos de artigo completo, artigo resumido, oficina, painel e mesas redondas. Toda e qualquer proposta deverá ser submetida apenas em formato eletrônico, por meio do sistema JEMS, da SBC.

Com o tema “Ensino híbrido e suas possibilidades”, o Senid contará com uma programação que visa criar espaços diferenciados de discussão, trocas e demonstração de tecnologias e metodologias de inclusão digital. Confira a programação AQUI.

Entre seus objetivos estão a criação de um espaço privilegiado de discussão de experiências e socialização de conhecimentos gerados na área de Cultura Digital no Brasil e no exterior; firmar parcerias, fomentar ações e contribuir para a socialização do conhecimento gerado e para o aprimoramento de processos de inclusão digital. Além disso, o Seminário pretende criar espaços de aperfeiçoamento dos processos de formação de professores da educação básica na área de informática educativa e Ensino Híbrido e mobilizar alunos de pós-graduação, licenciaturas e professores da educação básica em torno das discussões referentes e decorrentes dos processos de informatização do ensino.